O Bloco Mizeré estreia na folia do pré-carnaval paraense hoje, 27, a partir das 22h, no Açaí Biruta. Além da banda anfitriã, que celebra 15 anos de carreira, também vão animar os foliões do bloco, Viviane Batidão, DJ Vícctor, Mc Loro e DJ George Rodrigues.
“Respiramos o Carnaval o ano todo, porém, não tem como negar que quando chega esse período de janeiro e fevereiro a intensidade aumenta. Nada mais justo que retribuir o nosso público e amigos com uma festa onde possamos recebê-los e deixarmos o mais à vontade possível!”, falou Jean Machado, fundador e percussionista da banda.
A programação será indoor, com três horas de show da Mizerê. “Faremos um repertório onde a única regra é levar alegria em forma de música. Então, podem aguardar um show com participações, efeito visual, conforto e segurança, pois não temos dúvida que será uma noite muito especial para todos”, disse Jean.
REBUJO
Outra estreia do pré-carnaval é o Bloco Rebujô, que pede passagem e joga confete e serpentina para os foliões aproveitaram a folia hoje, 27, a partir das 18h30.
“O bloco foi pensado para ser a atração carnavalesca do espaço cultural Rebujo, trazendo atrações que já tocam na casa durante o ano e criando um line up diverso e que tenha a cara do nosso público”, comenta Paulo Favacho, diretor do bloco.
Foram convidados para animar o público as DJs Celine e Nat, a Big Band DBL, a banda Brea Soul e o DJ Dinho do Tupinambá.
O bloco será dividido em duas partes: “Concentro”, que inicia às 19h, na calçada da Rua São Boaventura; e o bloco indoor, a partir das 21h.
“Esperamos que o público compre a ideia, que seja um bloco lindo e que todo mundo que vá se divirta muito! E para as próximas edições a ideia é que ele cresça e vá pra rua de fato com um cortejo e tudo mais”, contou Paulo.
ARLINDINHO NO BAILE DO HAWAII
O público também está convidado a se fantasiar e levar seus confetes para mais uma edição do Baile do Hawaii. O evento ocorre hoje, 27, no Deck 360º da sede campestre da Assembleia Paraense, a partir das 20h.
A atração nacional será o cantor Arlindinho Cruz, que herdou do pai, Arlindo Cruz, o talento para o samba e o pagode. A folia contará também com a Banda De Bobera e o DJ Fábio Yamada.
Cantor e compositor, Arlindinho Cruz cresceu em um ambiente musical, rodeado por grandes nomes do samba, como Jorge Aragão, Zeca Pagodinho, Xande de Pilares, o pai Arlindo e o tio Acyr Marques (1953-2019).
O artista tem se apresentado por todo Brasil e promete um super show na AP, tendo no repertório clássicos do pai e de outros grandes compositores.
Antes de se tornar um cantor famoso nacionalmente, Arlindinho já se interessava pelo samba e, especialmente, o Carnaval. Aos 8 anos, ele começou a tocar percussão e cinco anos depois compôs seu primeiro samba-enredo para a escola mirim Estrelinha da Mocidade, no Rio de Janeiro, onde foi intérprete e campeão.
Com o passar dos anos, a relação de Arlindinho com o Carnaval ficou ainda mais forte. Aos 19, ele se tornou o compositor mais jovem de samba-enredo na escola União da Ilha do Governador. Um ano depois, foi bicampeão pela agremiação. De lá para cá, o cantor acumula diversas composições de sambas-enredo para diferentes agremiações.
*com Aline Rodrigues e F5.
APROVEITE
l Bloco Mizeré
Quando: Hoje (27)
Onde: Açaí Biruta (Rua Siqueira Mendes, 130 – Cidade Velha).
l Bloco Rebujô
Quando: Hoje (27), às 18h30
Onde: Rebujo (Rua São Boaventura, 171, Cidade Velha)
Ingressos: R$ 30
l Baile do Hawaii
Quando: Hoje (27), às 20h
Onde: Assembleia Paraense (Avenida Almirante Barroso, 4614 – Souza)
Quanto: Acesso livre aos associados; e direito a até 2 convites de R$ 180 cada.
Informações e reservas: (91) 98408-0000