Milhares de fãs dos irmãos Caetano Veloso e Maria Bethânia puderam matar a longa saudade dos filhos de dona Canô numa noite memorável no estádio Mangueirão, em Belém. E o final foi apoteótico: eles cantaram o hit ‘Voando pro Pará’, da cantora paraense Joelma, levando o público ao delírio. O show começou às 21h e acabou antes de meia-noite, e reuniu um grande público no gramado do Mangueirão.
A turnê tem um significado especial para a música popular brasileira, para a história dos dois irmãos e para os fãs que sonham em vê-los em um só espetáculo. Nascidos em Santo Amaro, no Recôncavo Baiano, Caetano Veloso e Maria Bethânia são reconhecidos como artistas essenciais à formação cultural de várias gerações, com trajetórias projetadas para além da música, inspirando criadores em todas as partes e em todas as artes.
Esse reencontro histórico em arenas do país permite a cada espectador uma visão ainda mais clara da força criadora de Caetano e Bethânia, unidos desde a infância pela memória de canções.