Paulo Miklos, 65, ex-vocalista do grupo Titãs, segue internado em São Paulo, mas em constante processo de melhora, segundo sua assessoria.
“Paulo segue o curso normal do tratamento, se recuperando muito bem”, disse ao UOL a assessoria do artista, nesta quinta-feira (19).
Miklos está hospitalizado desde o último dia 11. Ele foi internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Samaritano, na capital paulista, para tratar uma gastroenterite.
Na ocasião, a assessoria do músico negou que ele teria sido encontrado desacordado em casa por uma funcionária. Conforme a equipe do cantor, “não procedem” esses rumores veiculados por alguns portais nas redes sociais.
Afastado dos palcos. Devido o problema de saúde, Paulo Miklos precisou cancelar sua agenda de shows nas últimas semanas de dezembro.
A gastroenterite é uma inflamação ou infecção que afeta a mucosa responsável por revestir o tubo digestivo, que vai do estômago aos intestinos. Os principais sintomas envolvem diarreia e vômito, e as causas podem ser virais e ou bacterianas.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
Política de Privacidade