SCHUTZ cria uma girl band e se transforma em uma marca full look

SCHUTZ cria uma girl band e se transforma em uma marca full look
Além de calçados e bolsas, a marca passa a ter linha de vestuário e, ainda, lança uma banda de música, capitaneada por Giovanni Bianco e o produtor musical Papatinho
A nova coleção da SCHUTZ foi lançada no dia 10 de março e deixou suspense nas redes sociais; em um clima de estúdio de música, 4 artistas apresentaram as apostas da marca para a nova temporada. Hoje, a SCHUTZ quebrou o mistério e começa a apresentar um de seus maiores projetos de sua trajetória – e totalmente inédito na moda brasileira, uma girl band. O melhor fica para o dia 12 de abril, quando a marca lança oficialmente a primeira música da SCHUTZ Band, dentro de um videoclipe que apresenta também a primeira coleção da linha de vestuário.
A marca descobriu 4 jovens talentos femininos e decidiu dar espaço para elas mostrarem o seu trabalho na música, potência e originalidade. Assim, nasce oficialmente a SCHUTZ Band, em uma representação da alma fashionista, inovadora e contemporânea da marca, pelas vozes e talentos de Mitra, Yves, Jackie e Maria.Na campanha de lançamento do projeto, todas as 4 integrantes da SCHUTZ Band surgem usando mais uma grande novidade; a partir de abril de 2022, a SCHUTZ se transforma em uma marca full look.
As SCHUTZ Lovers vão encontrar peças chave do guarda roupa feminino, atemporais, com a linguagem de moda única da SCHUTZ, expert em traduzir de forma inovadora as melhores tendências da moda. Na coleção de estreia, Cacá Garcia dá destaque para a alfaiataria descomplicada, em peças com shape e acabamentos únicos e uma forte presença no jeanswear, linha que nasce já comprometida com os novos tempos, em que a sustentabilidade é premissa básica.