A campanha de Dia das Mães Schutz, explora o conceito mais puro e genuíno da maternidade
A campanha da marca Schutz para o Dia das Mães explora o universo alegre e divertido, de forma descontraída e fashionista, em tons monocromáticos. O styist Daniel Ueda foi convidado para, junto com a marca, criar um cenário cool e cheio de vida com os produtos da coleção, com itens que elevam o look da Schutz Mom em uma campanha com famílas reais, que traduz a mãe pela percepção do seu filho forma autêntica e cool, criando sinergia com a marca. Para esse momento especial, a Schutz ousou em shapes diferenciados e detalhes únicos nas peças, traduzindo as principais tendências do momento, que ajudam na montagem de visuais nada óbvios e cheios de estilo. Um dos grandes destaques para esse momento é a clássica Jaqueta Madison. Modelo icônico lançado há 10 anos, reaparece com um shape atemporal e revisitado. Altamente resistente ao tempo e confortável, a peça é um item essencial para se ter no guarda-roupa e torná-lo mais cool. Sua cartela de cores permite desde os looks mais clássicos aos mais ousados