Moda e Beleza

L'Occitane au Brésil apresenta campanha de Dia das Mães com Giovanna Antonelli e seus filhos

L'Occitane au Brésil apresenta campanha de Dia das Mães com Giovanna Antonelli e seus filhos

L´Occitane au Brésil, marca franco-brasileira referência em cuidados com o corpo e perfumaria, celebra o Dia das Mães 2023 em campanha com a participação de mulheres reais e da atriz e empreendedora Giovanna Antonelli e seus três filhos. Dirigida pela atriz e produtora audiovisual Marcella Rica, a campanha retrata o encontro singular de cada mulher com a maternidade, enfatizando a realidade deste momento repleto de amor e carinho, mas que também traz desafios vencidos pelas brasileiras diariamente. Para a celebração, a marca traz opções presenteáveis para tornar o dia ainda mais memorável e prestigiar a pessoa amada na data.

André Abramo, Head de Comunicação e Marca do Grupo L’Occitane no Brasil, fala um pouco sobre a escolha da marca de trazer a atriz para estrelar a campanha deste ano: “A escolha da Giovanna como a protagonista desta campanha, veio para reforçar a visão de mulher profissional, que se encontra na maternidade mas que não quer se desencontrar de tudo que a representa. Ela marcou presença na vida do público construindo uma história na televisão nacional, uma mulher que encontrou oportunidade de ressignificar sua força também através do encontro perfeitamente imperfeito, como é a maternidade”, explica o executivo.

Aproveitando a oportunidade de viver a campanha junto de seus filhos, Giovanna reflete sobre os encontros perfeitos que teve ao longo de sua vida. “A vida nos proporciona vários encontros. Na carreira, no amor, com amigos, família… E meu encontro com a maternidade, sem dúvida, está sendo um encontro perfeito”, conta a atriz. “Me tornei mãe e me ressignifiquei. Era um sonho desde jovem passar por essa experiência, e, o melhor dela, é poder evoluir enxergando a vida sob novos pontos de vista, em todos os aspectos. Um grande aprendizado.”, conclui.

Além dos lançamentos, todas as famosas linhas de L’Occitane au Brésil estão disponíveis no e-commerce e lojas físicas como opções presenteáveis para tornar a data ainda mais especial. Prevista para ser lançada em abril, as peças da campanha serão veiculadas nas redes sociais, mídias out of home (OOH), WhatsApp, site e nas lojas próprias da marca por todo o país.

Crédito

Com informações da assessoria de imprensa | Index Conectada

Foto: Vinícius Mochizuki