Brechó de luxo Cansei Vendi, de Luana Piovani, inaugurou primeira loja física.

Brechó de luxo Cansei Vendi, de Luana Piovani, inaugurou primeira loja física.
O espaço, nos Jardins (em São Paulo), foi projetado como uma galeria de arte, com um tablet gigante onde os consumidores têm a experiência multicanal – não há caixas tradicionais, a compra continua sendo digital, com valores até 80% menores do que o das maisons.Seminovos femininos, infantis e masculinos são expostos de forma rotativa e, por ser um brechó, a fashiontech tem também um setor para o cliente deixar peças para o processo de avaliação e autenticação.Depois de nove anos no online, a Cansei Vendi se aproxima fisicamente do público e estima crescer 200% em 2022 (no ano passado foi 100%).
Para manter a identidade de um brechó, a loja também tem um espaço para receber itens para venda, o “Circule Suas Peças Aqui”, onde os clientes podem deixar produtos para avaliação e controle de autenticidade inerentes ao processo. Para garantir a originalidade e evitar falsificações, a @cansei_vendi faz minuciosa curadoria, tanto pela equipe interna quanto pela empresa americana Real Authentication, que é especializada em artigos de luxo.