Atualidades

InPress Porter Novelli ganha gestão de influência de quatro marcas de bebidas da Ambev

InPress Porter Novelli ganha gestão de influência de quatro marcas de bebidas da Ambev

A InPress Porter Novelli, maior agência de comunicação corporativa do Brasil no segmento privado, com um portfólio com mais de 150 clientes, de diversos segmentos, assume toda a estratégia e gestão de marketing de influência para as marcas de bebidas prontas da Ambev: Beats, Mike´s e Isla, além da cerveja Beck’s.

A abordagem da agência para o marketing de influência une análise reputacional com criatividade na geração de conteúdos de influenciadores. Para isso, foi montada uma equipe multidisciplinar integrando as expertises de relações públicas, planejamento, influência, conteúdo e inteligência de dados.

A conta faz parte do núcleo da diretora Thais Szpigel, e a gestão de influência fica sob a responsabilidade do head da área, Marcelo Cia. Já o time de conteúdo é gerenciado pela Mariana Luchesi, head de content. A gerência da conta é da Camila Michel, coordenação influência de Aislan Frasão, coordenador de conteúdo com Matheus Elisei e atendimento de Fernanda Daiko, Bruna Serrano, Yasmin Fabricante e Andressa Miranda.Nossa missão com essa conta é criar, dialogar e fomentar comunidades de influência em torno das marcas, estabelecendo co-criação de conteúdos com influenciadores em todo o Brasil. “A chegada destas quatro marcas mostra a pluralidade dos especialistas da InPress em atender e criar estratégias para a área de marketing de influência, sempre considerando a reputação e o conteúdo criativo como premissas de atuação. Celebramos essa conquista e temos certeza de que nosso time está preparado para grandes desafios e importantes entregas”, declara Roberta Machado, CEO da InPress.

Sobre a InPress Porter Novelli

A InPress Porter Novelli é a maior agência de comunicação corporativa do Brasil no segmento privado. Tem um portfólio com mais de 150 clientes, de diversos segmentos de mercado, mais de 400 funcionários e unidades em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. A agência tem como foco transformar percepções e comportamentos que impactem positivamente os negócios de seus clientes e ajudar a construir uma sociedade mais aberta ao diálogo. No principal estudo sobre o mercado de comunicação corporativa e relações públicas do Brasil, o PR Scope, se destaca em quesitos como planejamento estratégico, serviços integrados, qualidade na entrega e capacidade criativa. A agência — liderada pela CEO Roberta Machado – também faz parte do Grupo Omnicom, um dos maiores grupos de comunicação do mundo com presença em mais de 60 países.

Crédito:

Com informações da InPress Porter Novelli

Foto: Divulgação