A Coty, uma das maiores empresas de beleza do mundo, com portfólio de icônicas marcas em fragrâncias, cosméticos e cuidados com pele e corpo, anuncia uma parceria com a tecnologia inovadora da Spatial para criar um metaverso interno para seus 11.000 funcionários globais. Construído com o melhor 3D da categoria tecnologia, o campus virtual irá capacitar a força de trabalho global da Coty e capacitará a inovação futura para o amplo portfólio de marcas da companhia.
“A Coty está empenhada em ser líder em digital e continua a ultrapassar os limites da inovação”, diz Jean-Denis Mariani, Diretor Digital da Coty. “Com o Coty Campus, estamos orgulhosos de alavancar o Web3 e a tecnologia de games da Spatial em uma escala inovadora para criar novas experiências imersivas que fornecerão as mais interativas soluções para colaboração e co-criação. A Coty está entusiasmada por ser a primeira empresa de beleza a embarcar neste tipo de projeto.”
Usando tecnologia desktop e móvel da plataforma social 3D Spatial, o Coty Campus integra ferramentas como texto e discussões de bate-papo vocal, compartilhamento de tela e arquivos e avatares personalizáveis. O Coty Campus será o primeiro metaverso para gamificar a colaboração global e o engajamento através de um sistema de recompensa phygital, baseado no item coleta, exploração de localização e cumprimento de missões.
“A parceria com a Coty para criar e lançar o Coty Campus é um marco significativo da indústria, reforçando o compromisso da Spatial em desenvolver experiências virtuais acessíveis que promovam conexões envolventes e significativas na web, dispositivos móveis e RV. Juntos, temos orgulho de ultrapassar os limites da tecnologia e criar novos modelos para experiências gamificadas escaláveis para os 11.000 associados globais da Coty”, diz Gianna Valintina, Diretora Global de Parcerias da Spatial.
O Campus Coty será lançado nesta primavera. Esta inovação é um desenvolvimento-chave na estratégia de digitalização da Coty e segue um impulso mais amplo da Coty para melhorar as competências dos seus associados.
Crédito:
Com informações da Assessoria de Imprensa FSB Comunicação