Carmed reforça liderança de mercado com coleção inspirada na Coca-Cola.
A Carmed, marca líder de hidratantes labiais no Brasil, tem o prazer de anunciar uma parceria inovadora com a The Coca-Cola Company para uma nova e inovadora coleção. A colaboração contará com um total de oito produtos únicos, sendo que os três primeiros serão lançados ainda em 2025. Este momento representa um marco na história da Carmed, sendo o maior lançamento de produto da marca até agora.
A parceria foi desenvolvida em colaboração com a equipe global de licenciamento da The Coca- Cola Company, sediada em Atlanta, Geórgia (EUA), abrindo novas oportunidades para cocriação e inovação.
“Este momento representa um capítulo transformador para a Carmed e para a Cimed, ao trazermos algo extraordinário para o varejo brasileiro”, afirmou João Adibe Marques, CEO da Cimed. “Temos orgulho de ser uma empresa nacional firmando uma colaboração com uma das marcas mais icônicas do mundo.”
Ao se associar a uma empresa reconhecida globalmente como a The Coca-Cola Company, a Carmed poderá lançar uma coleção inspirada em marcas icônicas, que em breve estará disponível para os consumidores brasileiros.
A Carmed, que ultrapassou R$ 2 bilhões em vendas e expandiu significativamente segmento de lip balms no Brasil, está entusiasmada em levar essa colaboração única ao varejo em todo o país. A coleção será lançada em farmácias e grandes redes varejistas a partir de outubro.
Fique de olho nessa parceria histórica enquanto a Carmed continua inovando e encantando consumidores por todo o Brasil.