Atualidades

A magia da Disney no Natal

A magia da Disney no Natal

A empresária Débora Goldenberg é uma apaixonada por decoração natalina desde sempre, em especial por “culpa” de uma tia, que era proprietária de uma loja e não economizava na hora de customizar o espaço nessa época do ano. “Aquilo me encantava”, lembra. Hoje o encantamento existe dentro da casa dela, com direito a tema e tudo, e esse ano o personagem mais famoso do universo Disney é quem dá o tom nos enfeites e tudo o mais.

Souvenirs de viagem

“Aqui em casa, Natal é sinônimo de Disney. Aí não demorou para que meu filho pequeno perguntasse pelo Mickey Mouse”, conta, justificando a escolha do tema. As viagens internacionais fazem parte da rotina de Débora uma vez por ano, então ela aproveita a oportunidade para comprar pelúcias e artigos de decoração já pensados para o Natal. “Trouxe bonecos de Londres, Itália, Orlando e onde estou passando sempre vou em lojas da Disney”, confirma.

Participação dos filhos

A montagem é pensada e executada quase que inteiramente por ela, o que não significa que a família fique de fora do processo. “Faço questão de meus filhos participarem, eles amam. Eles colocam os enfeites”, conta.
Para a empresária, é muito mais que uma questão visual ter a casa tão cuidadosamente decorada para esse período. “Uma magia, uma realização. Ainda mais levando em consideração que se trata de um término de um ano e que a ceia de Natal é na minha casa” explica.

Sonho para crianças e adultos

Nem tempo e nem custos são levados em consideração por Débora na hora de fazer algo que ela tanto ama. “Não costumo dar preço, e sim a valor ao meu trabalho. Dessa vez demorei 2 dias, pois decorava somente nos horários em que meus filhos estavam presentes”, revela. Não é a primeira vez que Mickey é o tema da decoração na casa da família.

“Já usamos o Snoopy também, mas o Mickey sempre está por aqui! A magia da Disney é um sonho para o adulto e para a criança, e como meus filhos são pequenos, sempre escolho tema. Mickey sempre é o meu tema favorito, ainda mais no ano em que ele completa 90 anos”, derrete-se.