TERAPIA

Zé Felipe revela que buscou terapia de casal com Virginia antes da separação

Antes do anúncio oficial do fim do casamento com a influenciadora Virginia Fonseca, o cantor Zé Felipe e ela passaram por sessões de terapia de casal no início de 2023.

O cantor Zé Felipe, 27, usou as redes sociais nesta sexta-feira (11) para contar que sofreu um deslocamento no ombro após uma brincadeira durante o retorno de um show.
O cantor Zé Felipe, 27, usou as redes sociais nesta sexta-feira (11) para contar que sofreu um deslocamento no ombro após uma brincadeira durante o retorno de um show.

Antes do anúncio oficial do fim do casamento com a influenciadora Virginia Fonseca, o cantor Zé Felipe e ela passaram por sessões de terapia de casal no início de 2023 — um processo que, segundo eles, já vinha sendo referenciado como ferramenta de fortalecimento da união.

Em entrevistas e nas redes sociais, o filho de Leonardo admitiu que chegou a ter preconceito em relação ao método, mas acabou abraçando sua eficácia. “Vi que é maravilhoso! Quem puder fazer, faça. Ajuda a abrir sua cabeça, ajuda você a não deixar um problema pequeno ficar grande. Gostei muito”, disse Zé Felipe em participação no “Caldeirão”. Virginia reforçou: “Daqui a 15 anos pode ser que a nossa conexão não seja mais a mesma. Eu não quero que isso acabe. Quero que seja exatamente como é agora. Por isso que estamos na terapia. Está fazendo muito bem”, completou a influenciadora.

Virginia Fonseca e Zé Felipe agitaram as redes sociais nesta semana ao anunciar o fim do casamento, após quatro anos juntos.
Foto: Reprodução

O anúncio da separação ocorreu em 27 de maio, por meio de post conjunto nas redes. Eles informaram que seguirão amigos e unidos no cuidado dos três filhos: Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo.

Embora a terapia tenha sido tema recente, o término aconteceu de forma consensual e sem rompantes — segundo Zé Felipe, a decisão foi tomada em conjunto, priorizando respeito mútuo

Atualmente, especialistas reconhecem que a terapia de casal pode ser útil mesmo quando o relacionamento ainda persiste, servindo tanto para reparar conflitos quanto para orientar uma decisão consciente sobre a continuidade ou a ruptura da parceria .