Whindersson Nunes, 30, afirmou ter se internado em uma clínica psiquiatra em fevereiro deste ano para tratar dependência do álcool.
“Queria saber por que eu sentia aquela necessidade de tomar uma garrafa inteira. Eu só queria se fosse muito, demais”, disse Whindersson Nunes em entrevista ao Fantástico, da Globo.
Durante a internação, ele afirma que foi diagnosticado com altas habilidades -um tipo de superdotação. “Não é uma coisa distante das pessoas. Muita gente tem e não sabe. […] Sempre busquei ajuda nas artes. Eu não fui assistido por pais que sabiam durante a minha infância.”
Apesar das potenciais habilidades em diferentes áreas, Whindersson afirma que vantagens não superam as desvantagens. “É uma questão de autoconhecimento. Não consigo controlar meus pensamentos. O que eu posso fazer? Me preparar para as piores fases, e não deixar a melancolia dominar a minha mente.”
“As pessoas têm horários, rotinas ajustadas. É difícil para mim, pois eu funciono em determinados horários. Isso, com certeza, atrapalha meus relacionamentos”, disse Whindersson Nunes.
Diagnóstico foi determinante para compreender períodos depressivos, segundo humorista. “Eu não estou mais pensando em vencer, ou em ser o primeiro. Esse nosso tempo é pequeno, é a nossa passagem. Somos pequenos perto da imensidão.”
NA BATALHA
Whindersson se internou para tratar dependência do álcool
Whindersson Nunes, 30, afirmou ter se internado em uma clínica psiquiatra em fevereiro deste ano para tratar dependência do álcool.
Assuntos