Entretenimento

Virginia Fonseca já faz SBT faturar

Virginia Fonseca já faz SBT faturar Virginia Fonseca já faz SBT faturar Virginia Fonseca já faz SBT faturar Virginia Fonseca já faz SBT faturar
O SBT divulgou nesta quinta-feira (15) sua nova grade de programação, que entrará em vigor a partir do próximo dia 26 de maio
O SBT divulgou nesta quinta-feira (15) sua nova grade de programação, que entrará em vigor a partir do próximo dia 26 de maio Foto: SBT/Divulgação

Gabriel Vaquer – Folhapress

O primeiro objetivo que o SBT queria ao contratar a influenciadora Virginia Fonseca foi atingido: faturamento. O programa estreia em dez dias e já tem dois patrocinadores fechados.

A EMS, maior empresa farmacêutica do Brasil, e a casa de apostas Esportes da Sorte, já assinaram contrato e vão patrocinar o “Sabadou com Virginia”. Além disso, ações de merchandising com as duas marcas estão previstas. Há também duas negociações com outras empresas para exposição na atração.

A estreia está marcada para o dia 6 de abril, a partir das 22h15 (horário de Brasília). A atração é uma das novidades do SBT para este ano. Virginia diz que não há competição com atrações do mesmo horário, como Serginho Groisman, na Globo.

“Não tem nem como competir. É uma outra proposta”, afirma. Diplomática, diz esperar que o programa dê certo pelo bom produto de entretenimento que espera entregar, e não exatamente para ser líder de audiência. “Quero que dê certo por mim, pelo meu trabalho e ponto. Tem público para todo mundo.”