
A influenciadora digital Virginia Fonseca, de 26 anos, está sendo processada no Juizado Especial Cível de Londrina, no Paraná, sob acusação de não ter quitado uma dívida com um vendedor e montador que prestou serviços em uma sala comercial da empresária na cidade.
De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, o trabalhador afirma que, em 2020, Virginia teria se comprometido a pagar R$ 23.480 pelo serviço, mas quitou apenas a entrada, parcelando o restante do valor. A cobrança judicial só foi feita agora porque, segundo o autor do processo, ele localizou recentemente o documento referente ao acordo.
Detalhes da Cobrança Judicial Contra Virginia Fonseca
Com correções monetárias, juros e encargos, o montador solicita agora o pagamento de R$ 57 mil. Caso o valor não seja pago, ele pede a penhora de bens da influenciadora e a inclusão de seu nome no Serviço de Proteção ao Crédito (SPC).
O autor da ação também declarou que não deseja conciliação, alegando que Virginia Fonseca “tem condições financeiras de quitar a dívida sem negociação”.