Entretenimento

Vida de Marília Mendonça vai virar filme no Prime Vídeo

Vida de Marília Mendonça vai virar filme no Prime Vídeo Vida de Marília Mendonça vai virar filme no Prime Vídeo Vida de Marília Mendonça vai virar filme no Prime Vídeo Vida de Marília Mendonça vai virar filme no Prime Vídeo
Mesmo após sua partida precoce, sua presença segue marcante nos palcos, nas rádios e nas plataformas de streaming.
Mesmo após sua partida precoce, sua presença segue marcante nos palcos, nas rádios e nas plataformas de streaming. Foto: Divulgação

O Prime Video anunciou o licenciamento dos direitos biográficos de Marília Mendonça. O acordo dá ao streaming acesso aos direitos da história de vida da cantora e ao material de arquivo pessoal que serão destinados, exclusivamente, às obras audiovisuais, incluindo um filme. A cantora morreu em 5 de novembro de 2021 após a queda de um avião, aos 26 anos.

Marília Mendonça foi uma das maiores cantoras e compositoras brasileiras e ficou conhecida por ser uma das principais vozes do feminejo, sertanejo cantado apenas por mulheres. Já no lançamento de seu primeiro DVD, em 2016, ela recebeu o certificado de tripla platina pelas 240 mil cópias vendidas e, desde então, acumulou três indicações ao Grammy Latino e conquistou um lugar na lista dos 500 artistas mais ouvidos do mundo.

Além de se destacar nos palcos com sucessos como “Infiel”, “Amante não tem lar”, “Alô porteiro” e “Como faz com ela”, ela também foi responsável por compor inúmeros hits que ficaram conhecidos nas vozes de outros artistas como Cristiano Araújo, Henrique e Juliano e Jorge & Mateus. Marília ainda era conhecida por parcerias de sucesso nos palcos com artistas de diferentes gêneros musicais, como “Insônia”, com a cantora Ludmilla, “Amigos con Derechos”, com a cantora mexicana Dulce María, “Some que ele vem atrás”, com Anitta e “Amava Nada”, com o cantor Lucas Lucco. Marília Mendonça morreu aos 26 anos em um acidente aéreo.