
Uma apresentação de Wesley Safadão no litoral do Piauí terminou em tragédia. Durante o show na madrugada deste domingo (29), na Praia de Atalaia, em Luís Correia, um tiroteio interrompeu o evento, deixando um homem morto e uma mulher ferida.
Motivo do tiroteio
O comandante do 24º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, major Albuquerque, afirmou que o incidente foi uma execução ligada ao envolvimento da vítima com facções criminosas. Marcos Alves de Souza, de 41 anos, natural do Ceará, tinha antecedentes por homicídios e estava sendo seguido por um rival. O major informou que ele foi executado enquanto passeava pelo litoral piauiense.
Maria Alcineide, que estava com Marcos no momento do ataque, também foi atingida, mas sobreviveu aos disparos.
Reação do público
Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram o pânico no momento do tiroteio. O público correu desesperado em busca de abrigo, causando uma grande confusão no local.
Encerramento do show
Por questões de segurança, a Polícia Militar decidiu encerrar imediatamente o evento. A equipe de Wesley Safadão comunicou ao portal Leo Dias que o cantor e sua equipe saíram rapidamente do palco e estão bem.
Cancelamento de show anterior
No dia 20 de dezembro, o show de Wesley Safadão em Bom Jesus (PI) também foi cancelado de última hora. O palco montado para o evento desabou devido às fortes chuvas. O show, que fazia parte das comemorações pelos 86 anos do município, estava programado para começar às 23h.
Fonte: Terra