Entretenimento

Tem que ter desejo e suculência, ensina Letícia Colin sobre cenas de sexo com Caio Castro

As cenas dos personagens Vanessa e Pablo em "Todas as Flores" fizeram sucesso com os espectadores da novela FOTO: REPRODUÇÃO GLOBOPLAY
As cenas dos personagens Vanessa e Pablo em "Todas as Flores" fizeram sucesso com os espectadores da novela FOTO: REPRODUÇÃO GLOBOPLAY

Enquanto a audiência de “Travessia” patina na TV aberta, “Todas as Flores”, trama de João Emanuel Carneiro que inaugurou o formato das novelas inéditas feitas para o streaming da Globo, se mostra um sucesso absoluto. E uma das razões está na química do casal de vilões vivido por Letícia Colin e Caio Castro. Como Vanessa e Pablo, eles viveram cenas quentes na primeira temporada da novela, que voltará com a segunda parte da trama em abril. Tudo tem um segredo, entrega Letícia:

“A Vanessa é uma personagem que seduz com o sexo, é uma manipulação dela e isso é poderoso. A gente não pode ter medo de fazer cenas de sexo. Ela tem que ser bela, crível, suculenta, a gente tem que ter desejo e falar disso. O Caio é um cara que eu tenho muita confiança”, disse a atriz ao Uol.

Não é a primeira vez que os dois vivem um casal. Lembremos que os dois viveram D. Pedro I e Maria Leopoldina em “Novo Mundo”, mas também seja a primeira vez nessa temperatura e com tanta pele exposta – a cena em que Caio apareceu nu de costas fez sucesso.

“Eu adoro o Caio. A gente já está em um outro nível de relação e temos muita intimidade e maturidade”, afirmou Letícia, que conhece o ator desde a adolescência.

SEGREDO

Outro motivo do sucesso da trama é não entregar tudo de uma vez ao espectador. E isso se reflete em pactos de sigilo entre a equipe e no esquema de produção, para que os capítulos mantenham o suspense. A atriz contou ao Uol que houve um superesquema de segurança para evitar o vazamento dos últimos capítulos da primeira temporada.

“A gente teve que assinar um documento online porque não podemos contar para ninguém o que acontece. As próprias pessoas que trabalham no figurino não sabiam o que ia acontecer e pouca gente ficava no estúdio na hora de gravar”, disse ela, revelando que também foram gravadas várias versões de uma mesma cena e que nem mesmo os atores sabiam qual seria a decisão final.

*Com Uol