A web foi à loucura após rumores de que Humberto Carrão e Thales Junqueira estão namorando. Tudo começou após eles surgirem em foto ao lado de Regina Casé com legenda chamando a atriz de “cupida”.
Choveram comentários de internautas celebrando o “casalzão”. Outros, demonstraram inveja. “Como assim nunca dei em cima do Humberto Carrão porque achei que ele era hétero?”, escreveu um. “Realmente não esperava o plot twist de Humberto Carrão ser bissexual, mas só nos resta agradecer”, avaliou outra. Teve quem apontasse Regina como “ministra do Chamego e Namoro”.
Após o assunto virar um dos mais comentados nas redes sociais nesta sexta-feira, 30, a assessoria de Carrão negou o romance. “Totalmente equivocada”, respondeu a equipe sobre a notícia.
Thales Junqueira, que é diretor de arte, trabalhou com Regina no filme “Que Horas Ela Volta?” e com Carrão no longa “Aquarius”. Ele afirmou que os boatos foram um mal-entendido.
“Somos amigos há muitos anos. O ‘cupida’ na legenda da foto se referia ao fato de nossa amiga Regina Casé ter nos apresentado ao Caetano (Veloso), de quem somos fãs. Eu sou veado, Humberto é hétero, e somos amigos. E é isso”, resumiu.
Humberto foi casado com a atriz Chandelly Braz durante dez anos. Eles se conheceram nos bastidores da novela “Cheias de Charme” (2012). Eles chegaram a formar um par romântico dois anos mais tarde, em “Geração Brasil” (2014).
CRÍTICA
Em entrevista à coluna de Patricia Kogut, do jornal O Globo, a colega de Carrão em “Todas as Flores” (Globoplay) deu sua opinião sobre os boatos. “Fico chocada: como é careta a ideia de que uma pessoa gay [Thales] não possa ser simplesmente amiga de uma pessoa hétero. Na foto que postei não havia nada que sugerisse que eles fossem um casal. A gente começou achando tudo [as especulações do namoro] engraçado. Mas isso tomou um tamanho muito desagradável”, comentou Regina.
*com informações do Extra e Notícias da TV