Entretenimento

Silvio Santos recebe alta do hospital em São Paulo após internação com H1N1

Silvio Santos não queria velório. O corpo do apresentador será sepultado seguindo o rito judaico. Ele morreu neste sábado (17), às 4h50, de broncopneumonia decorrente de influenza (H1N1).
Foto: Lourival Ribeiro/ SBT

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Silvio Santos, 93, recebeu alta e deixou o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, neste sábado (20). O apresentador recebeu o diagnóstico de H1N1 e estava internado desde terça-feira (16). O SBT confirmou a informação.

Na sexta-feira (19), a equipe médica que tratava Silvio decidiu mantê-lo no hospital por mais alguns dias, mas a decisão foi revertida após a melhora do quadro.

O SBT chegou a negar que o apresentador estava internado em São Paulo, mas voltou atrás e confirmou a internação ao vivo no programa “Chega Mais” e em nota enviada à imprensa na quinta-feira.

Silvio Santos está afastado das telas desde 2022. Seu programa agora é comandado pela filha, Patrícia Abravanel, com sucesso nas noites de domingo.

Pessoas próximas ao apresentador, como o humorista Carlos Alberto de Nóbrega, do programa “A Praça É Nossa”, dizem não acreditar que ele voltará a aparecer em frente às câmeras.