CORPO PADRÃO

Sheila Mello relembra pressão estética no É o Tchan e revela ameaça

Ela contou que era cobrada para mudar o corpo e ouviu que poderia perder o posto de “loira do grupo” caso não se adequasse aos padrões.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Sheila Mello abriu o coração e relembrou os bastidores da época em que integrava o grupo “É o Tchan”. Em entrevista ao programa Domingo Espetacular, exibido no último domingo (5), a eterna loira do grupo revelou que viveu momentos de intensa pressão estética para manter o corpo dentro dos padrões exigidos na época.

“Quando entrei no É o Tchan, eu dançava a vida inteira, mas nunca tinha feito musculação. E havia uma exigência para eu aumentar a bunda, aumentar a coxa. Comecei a malhar com esse intuito: ganhar massa muscular”, contou Sheila.

Pressão Estética e Cobranças em “É o Tchan”

A dançarina também revelou que as cobranças iam além de simples sugestões. Segundo ela, o emprego poderia estar em risco caso não atendesse às expectativas. “Já escutei: ‘Vai malhar, vai por bunda, vai por coxa’. Porque eu era muito magrinha. Se eu não fosse funcional ali, iam fazer outro concurso e colocar outra loira no meu lugar”, desabafou.

Hoje, aos 47 anos, Sheila garante que aprendeu a lidar melhor com a própria imagem e vive uma fase de aceitação. “Quero ter um corpo funcional para dar a mão para a Sheilinha idosa”, brincou, mostrando que deixou as pressões do passado para trás.