Sandy é a atração do quadro “O Som da Minha Vida”, que vai ao ar no “Fantástico” deste domingo, 6. Poliana Abritta recebeu a cantora no palco do programa para um papo franco, no qual as duas falaram desde a ruivice dela a temas como maternidade, autocuidado e sororidade.
“Já tive muitas fases na minha carreira. São 32 anos, e eu sinto como se eu tivesse tido alguns recomeços. Tive a carreira com meu irmão por 17 anos, fiquei dois anos afastada e aí comecei uma carreira solo em 2010. Foi muita ansiedade, um nervoso, não sabia qual era o meu lugar, aí depois engravidei, parei pra ter filho. Não sabia como ser mãe e ser artista ao mesmo tempo”, reconheceu Sandy.
No dominical, Sandy apresentou canções como “Tudo Teu”, “Voltar Pra Mim”, “Areia”, entre outras do seu novo álbum “Nós, Voz, Eles 2”.
Durante a entrevista, a cantora também comentou a parceria com Wanessa, sua contemporânea na música, com quem canta “Leve” e que sempre foi apontada como sua rival.
“Quando fiz essa canção, a Wanessa me veio à cabeça no mesmo momento. E quando eu mostrei, ela se emocionou tanto, falou: ‘Nossa, vamos quebrar essa imagem que as pessoas têm antiga dessa nossa rivalidade falsa que criaram’”, relembra.
JUNTAS
Em agosto, Wanessa e Sandy cantaram “Leve” no palco, durante show em São Paulo. “Que noite especial! Honrada de subir ao palco ao seu lado para cantar essa música incrível que você compartilhou comigo e hoje é nossa”, disse Wanessa na ocasião.
O encontro das duas cantoras foi alvo de brincadeiras do músico Lucas Lima, marido de Sandy, quando elas divulgaram o vídeo da gravação. “As rivais estão juntas”, ele disse.
“Eu era muito sua fã, ia aos shows, acompanhava, tinha todos os CDs, você sempre foi pra mim um exemplo. Uma menina que era exemplo para todas nós”, afirmou Wanessa. “Não entendia a necessidade das pessoas criarem essa ‘rivalidade’, criarem intrigas”, acrescentou Sandy.
*com TV Globo e Folhapress