
O jornalista e apresentador Leo Dias encerrou oficialmente seu contrato com o SBT e assinou com a Band. Ele fazia parte do time de apresentadores do programa Fofocalizando, ao lado de Cariúcha, Gaby Cabrini e Gabriel Cartolano. A saída foi comunicada na tarde desta quarta-feira (24/7) ao departamento de Superintendência de Criação e Produção de Conteúdo do SBT. A informação é da colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles.
Nos bastidores, já se especulava a saída de Leo Dias, especialmente após seu afastamento do Fofocalizando. Durante esse período, o SBT chegou a testar uma influenciadora, Thayse Teixeira, e até um apresentador gerado por inteligência artificial para substituí-lo.
Agora na Band, Leo Dias assume uma jornada tripla e será um dos principais nomes da emissora. Ele comandará uma nova versão do Cara a Cara, programa de entrevistas que foi apresentado por Marília Gabriela entre os anos 1980 e 1990. Além disso, ele fará parte do vespertino Melhor da Tarde, atualmente apresentado por Pâmela Lucciola, e será o rosto do Band Folia durante o Carnaval.
O acordo com a Band envolve um salário estimado em R$ 200 mil mensais, reforçando o status de Leo como uma das principais apostas da emissora.