Climão nos próximos capítulos de Vale Tudo! A morte de Odete Roitman (Débora Bloch) promete abalar a novela na reta final e movimentar a vida de vários personagens. A cena tensa vai acontecer no luxuoso Copacabana Palace, onde a vilã estará hospedada com César (Cauã Reymond). Poucos dias antes, a família Roitman descobrirá que Leonardo (Guilherme Magon) está vivo, o que só vai aumentar o clima de tensão.
No quarto do hotel, a polícia encontrará a arma do crime e dará início à investigação. A lista de suspeitos é de peso: Celina (Malu Galli), Heleninha (Paolla Oliveira), Marco Aurélio (Alexandre Nero) e o próprio César serão vistos em situações suspeitas. Para surpresa de muitos, Fátima (Bella Campos) ficará de fora das investigações, já que a produção decidiu não envolvê-la no mistério.
A investigação da morte de Odete Roitman
O capítulo que vai ao ar no dia 6 de outubro (nº 163) terá direito a uma cobertura intensa no enredo: repórteres cercando a entrada do hotel, flashes de câmeras e o corpo de Odete sendo retirado sob os olhares atentos de todos. Já no capítulo 168, uma bomba vai explodir: a perícia revela que o revólver usado no crime tem digitais de duas pessoas, Celina Junqueira e Helena Roitman.
A novela, exibida de segunda a sábado às 21h20, é uma adaptação de Manuela Dias para o clássico criado por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères. O elenco reúne nomes como Taís Araújo, Bella Campos, Cauã Reymond, Débora Bloch, Paolla Oliveira, Alexandre Nero e Humberto Carrão. A morte de Odete Roitman promete grandes reviravoltas.