Em uma entrevista emocionante à revista Glamour, a apresentadora Sabrina Sato revelou ter enfrentado duas perdas gestacionais ao longo de 2024. Ambas aconteceram durante seu relacionamento com o ator Nicolas Prattes, mas até então apenas uma delas havia sido tornada pública.
“Passei por duas internações e duas curetagens. Foi um período extremamente doloroso, mas hoje consigo falar sobre isso com mais naturalidade. Na época, vivi o luto trabalhando”, contou Sabrina, visivelmente abalada ao relembrar a fase difícil.
Mãe de Zoe, de cinco anos, fruto do relacionamento anterior com o ator Duda Nagle, a apresentadora afirmou que ainda sonha em aumentar a família, mas que, por enquanto, decidiu fazer uma pausa. “Decidi me dar férias. Vou congelar meus óvulos e deixar as coisas acontecerem naturalmente. Preciso cuidar de mim. Chegou um momento em que ninguém mais queria falar sobre isso — nem a Zoe queria ouvir sobre irmãozinho”, desabafou.
Sabrina também destacou o apoio fundamental de Nicolas Prattes durante o processo. “Ele é mais novo, mas tem uma maturidade impressionante. É muito presente, carinhoso e responsável. Vivemos o luto juntos, com muito diálogo. Isso fez toda a diferença”, afirmou.
Uma das gestações foi interrompida em novembro de 2024, na 11ª semana. Após anunciar a gravidez no mês anterior, Sabrina precisou ser internada em um hospital de São Paulo, onde passou por um dos procedimentos médicos.