A relação entre o ex-BBB 22 Rodrigo Mussi e a mãe Mara Lúcia Abrão de Carvalho não anda nada amigável. Um print de uma mensagem, em tom ameaçador, caiu nas redes sociais e virou alvo de criticas por parte de fãs e internautas que acompanham a família.
Gkay corta e estraga cabelo de Anitta em pós-festa no Rio
Na mensagem, a mãe do ex-BBB Rodrigo Mussi cobra R$ 50 mil para não contar “toda a verdade”. A situação teria ocorrido logo após a saída do filho do reality. O caso veio à tona após divulgação feita pelo colunista Leo Dias.
Em entrevista concedida ao Domingo Espetacular, da Record TV, Mara Lúcia explicou que o valor seria uma dívida referente a uma viagem que o ex-BBB fez para a Austrália, onde teria financiado com um empréstimo da mãe.
Usando o perfil de sua loja, Rafa Noivas, a mãe de Mussi alegou que o dinheiro não teria sido devolvido e que o filho teria até o dia 10 (provavelmente de fevereiro, uma semana após a eliminação de Rodrigo do BBB22) para pagá-la.
Veja:
“Quero meu dinheiro de volta. Te emprestei e você não me devolveu. Te dou até o dia 10. Quero 50.000 que é meu. Se não, conto toda a verdade”, ameaçou.
Rodrigo Mussi chegou a falar sobre a relação com a mãe. Segundo ele, a ameaça teria sido o ponto de quebra definitiva do contato com a mãe. Além disso, o ex-BBB relatou que Mara Lúcia teria invadido o Hospital das Clínicas, em São Paulo, onde ele esteve internado logo após o grave acidente de carro.
Segundo Mussi, na época em que estava em coma, sua mãe entrou e tirou uma foto. “Eu estava em coma e as câmeras pegaram e o segurança mandou ela deletar a foto”. Após o ocorrido, a mãe de Rodrigo teria sido proibida de entrar no hospital pela direção do HC.