POLÊMICA

Renato Aragão nega rumores sobre rejeição à filha: “Nunca fiz diferença”

Em entrevista à jornalista Ana Cora Lima, da Folha de S.Paulo, o eterno Didi Mocó negou qualquer tipo de distinção entre os filhos.

Reprodução/internet
Reprodução/internet

O humorista Renato Aragão, de 90 anos, se pronunciou neste fim de semana sobre boatos de que esconderia ou rejeitaria sua filha adotiva, Juliana Aragão, por conta de sua orientação sexual. Em entrevista à jornalista Ana Cora Lima, da Folha de S.Paulo, o eterno Didi Mocó negou qualquer tipo de distinção entre os filhos.

“A Juliana é minha filha tanto quanto o Paulinho, o Ricardo, o Renato Jr. e a Livian. Nunca fiz diferença nem pela escolha sexual dela nem por ser adotiva. Filho é filho”, declarou.

Renato também comentou sobre a vida profissional da filha, que atualmente trabalha como motorista de aplicativo no Brasil, e ressaltou que sempre ofereceu apoio financeiro quando necessário:

“Nunca tivemos problema nenhum quanto a isso. Toda vez que ela precisou, ela teve. Meus filhos são autônomos, trabalham como diretores e músicos, e estamos sempre juntos, mesmo com suas vidas próprias e famílias.”

O artista explicou ainda que Juliana não vive atualmente em sua casa, mas que a neta — filha de Juliana — mora com ele e a esposa. “Ela está com 17 anos, indo fazer faculdade e tem uma relação incrível comigo”, afirmou.

Sobre a informação de que Juliana teria criado uma vaquinha virtual por estar enfrentando dificuldades financeiras, Renato disse ter sido pego de surpresa:

“Nunca ouvimos falar disso. Se fez, foi por alguma razão pessoal dela. Recebemos a informação junto com todos vocês e ficamos tão surpresos quanto todo mundo.”

Renato Aragão reforçou que sua família sempre foi pública, mas que cada filho escolheu manter uma vida mais discreta. “Não escondo ninguém. Está tudo no Google”, concluiu.