Regé Jean-Pagé agora pode dizer com segurança ser mais do que um rostinho bonito: ele pode afirmar ter um rosto perfeito e ser o homem mais lindo do mundo.
É o que diz um médico cirurgião britânico, que determinou que uns dos protagonistas da primeira temporada de “Bridgerton” (Netflix) tem um rosto 93,65% perfeito de acordo com a Proporção Áurea.
Outros rostos famosos que vêm logo depois de Regé são de Chris Hemsworth (que está dando uma pausa na carreira), Michael B. Jordan (que já foi eleito o homem mais sexy do mundo pela revista “People”) e do cantor Harry Styles.
“Essas novas técnicas de mapeamento computadorizado nos permitem resolver alguns dos mistérios do que torna alguém fisicamente bonito”, afirma Julian De Silva, em entrevista ao jornal “Metro”.
MÉTRICAS
O profissional esclarece que os pontos que fazem com que o ator seja considerado o mais bonito da lista são o espaço entre os olhos e o formato dos lábios. E o que diminuiu a pontuação foi o tamanho do nariz do astro.
“Regé venceu por causa de seu rosto classicamente bonito e lindos olhos castanhos, espaçamento entre os olhos e os lábios perfeitamente formados. A única nota que ele conseguiu que foi um pouco mais baixa foi para a largura e o comprimento do nariz”, diz.
CARREIRA
O ator britânico de 34 anos causou furor na primeira temporada de “Bridgerton” como o Duque de Hastings, e os fãs puderam ver bem mais do que seu rosto nas dezenas de cenas de paixão dele com Daphne, vivida pela atriz Phoebe Dynevor.
O sucesso com o público abriu os olhos da indústria para Page, que, diante das propostas acabou deixando a série em 2021. Desde então, seu nome tem sido sempre citado entre os prováveis substitutos de Daniel Craig como o novo James Bond.
Além dele, outros atores já foram citados em notícias de bastidores que parecem querer sondar o público sobre a melhor escolha. Entre eles, Aaron-Taylor Johnson. Em abril próximo, Page será visto nas telas em “Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes”.
*Com Folhapress