O 10 julho não será esquecido pelo volante Yuri Lima, que ficou famoso por ser até então namorado da cantora Iza. O jogador, que atua pelo Mirassol, capitaneou uma partida pelo clube do interior paulista na Copa Paulista Sicredi, fez um gol após oito anos de jejum e foi responsável pela falta que gerou um pênalti para o Grêmio Prudente, adversário da noite. Tudo isso logo após a cantora revelar em suas redes sociais que o jogador a traiu, mesmo estando grávida.
Em campo, Lima não parecia ciente de que sua vida pessoal havia se tornando o assunto mais comentado nas redes sociais. O atacante teve tranquilidade o suficiente para fazer um gol, algo que não acontecia há mais de oito anos.
O jogador ainda protagonizou outro momento capital da partida. Aos 23 minutos do segundo tempo, Lima deu um encontrão no atacante Matheus Martins, dentro da área. Pênalti marcado pelo juiz e gol convertido pelo Grêmio Prudente. O Mirassol ainda encontrou um gol de empate e, ao final da partida, o placar marcava 2 a 2.
Como profissional, Yuri Lima teve passagem no Audax, no Santos, no Fluminense, no Cuiabá, no Juventude e agora defende o Mirassol. Até o momento, como jogador profissional, Yuri marcou dois gols e deu duas assistências em pouco mais de 200 jogos.