Entretenimento

Phelipe Siani defende Mari Palma após mensagens de ódio

foto: divulgação
foto: divulgação

O jornalista Phelipe Siani fez um longo pronunciamento em defesa de Mari Palma, nesta terça-feira, 7, nas redes sociais. Em publicação no Instagram, Phelipe pediu para que os seguidores fiquem atentos a mensagens de ódio que estão chegando ao perfil da ex-mulher.

“Deve ser uma tortura para um homem ter que conviver com uma merdinha mimadinha como você. Pobre PH, ter que aguentar esta tortura. Seu pai, Mari, deve estar envergonhadíssimo do lixo de criatura que você se tornou”, disse um dos haters.

Em outro comentário, ele mencionou o pai de Mari, morto em 2021. “Deixa ele descansar em paz. E ainda por cima ele deve estar envergonhado da infantilidade que você cometeu com o PH [Phelipe]. Seu pai com certeza está com vergonha de você, sua mimada e infantil”, completou.

https://www.instagram.com/p/CoXMfBBLkAm/?utm_source=ig_web_copy_link

RESPOSTA

Mari rebateu: “Eu realmente não queria ter que fazer nenhum post sobre isso, mas chegou num nível que eu preciso me posicionar porque agora estão usando meu pai. Que a corda sempre estoura pro lado da mulher, não é novidade. Vocês não têm ideia de quantas mensagens eu recebi me atacando, inventando coisas sobre mim, questionando questões tão íntimas como a minha sexualidade”, iniciou.

Phelipe apoiou a ex. “Por favor, não aceitem um levante machista contra uma pessoa tão maravilhosa quanto ela. Nesses casos, o mundo é sempre mais cruel com as mulheres, infelizmente”, pede ele, em um trecho.

AMIZADE
Ele aproveita a oportunidade para elogiar a ex-companheira e afirmar que seguem amigos. “A Mari é das pessoas mais incríveis que apareceram na minha vida e merece todo o amor do mundo, principalmente nesse momento. Entre nós, nosso término está sendo cheio de amor, carinho e respeito dos dois lados porque a gente é assim… a gente! Foi uma decisão conversada com calma, sem nenhum vilão ou vítima na história. A gente segue tendo muito amor um pelo outro”, completa Phelipe.

Por fim, o jornalista insiste para que os portadores das mensagens sejam alertados. “Por favor, repreendam quem não agir assim. Mas sejam respeitados até com os ignorantes. Eduquem. Como casal, a gente sempre lutou contra o ódio. Não é agora que ele vai vencer!”, finaliza o texto. O ex-casal anunciou a separação na última sexta-feira, 3, após seis anos juntos.

*com Folhapress