Não tem para ninguém! One Piece surgiu para quebrar todos os recordes. Após o mangá da obra fazer história e entrar no Guinness World por ultrapassar meio bilhão de cópias vendidas, agora é a vez do filme One Piece Red deixar os concorrentes para trás. A produção cinematográfica ultrapassou Top Gun: Maverick em bilheteria ao atingir a marca de 12,953 bilhões de ienes no Japão.
Ao todo, mais de nove milhões de ingressos foram comercializados e o filme chega à nona maior bilheteria de anime no país ocidental. Atualmente, o longa-metragem de Eiichiro Oda é o 21º colocado geral e a expectativa é para que nos próximos dias entre no Top20 de maiores sucessos. Com toda fama e boa aceitação, em breve deveremos ver Luffy, Zoro, Shanks e companhia pelas telas do Brasil.
|
Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Confira a sinopse oficial:
“Uta — a cantora mais amada do mundo. Sua voz, com a qual ela canta enquanto esconde sua verdadeira identidade, foi descrita como “de outro mundo”. Ela aparecerá em público pela primeira vez em um show ao vivo. À medida que o local se enche de todos os tipos de fãs de Uta – piratas animados, a Marinha assistindo de perto e os Chapéus de Palha liderados por Luffy que simplesmente vieram curtir sua performance sonora – a voz que o mundo inteiro estava esperando está prestes a ressoar. A história começa com o fato chocante de que ela é ‘filha de Shanks’.”