Na manhã desta sexta-feira (1º), MC Poze do Rodo, de 25 anos, se manifestou nas redes sociais sobre a operação da Polícia Civil do Rio de Janeiro em sua mansão. Durante a ação, veículos e joias do cantor foram apreendidos como parte da investigação da Operação Rifa Limpa, que tem como foco a sua esposa, Viviane Noronha.
“O malvadão está no plim plim, mas hoje é ao contrário. Os policiais vieram aqui com mandado de busca e apreensão. Não fui indiciado. A investigação é sobre minha esposa. Estamos tranquilos, porque não fazemos nada de errado”, afirmou o artista.
Ele lamentou a apreensão de seus bens de luxo: “Levaram meus carros, meus ouros, meu celular. Eu não estou nem envolvido, mas levaram tudo.”
MC Poze também tranquilizou seus fãs, garantindo que ele e Viviane estão bem em casa. “Só passando para acalmar todos vocês. Estamos eu e minha esposa dentro de casa”, destacou. O cantor acrescentou que uma equipe jurídica está à frente do caso: “Está tudo tranquilo e sendo resolvido com nossos advogados.”
Sobre a Operação Rifa Limpa
A Operação Rifa Limpa, iniciada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, investiga um esquema de sorteios de rifas ilegais realizados pelas redes sociais, além de crimes relacionados à lavagem de dinheiro, jogo de azar e associação criminosa. Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos nesta sexta-feira.