Marcos Mion abriu o jogo sobre a relação com Rodrigo Faro durante conversa com a equipe do portal LeoDias. O apresentador do Caldeirão explicou o motivo de ter deixado de seguir Faro nas redes sociais e reforçou que não existe rivalidade entre os dois.
Segundo Mion, na época em que deixou a Record, em 2021, precisou se afastar de colegas, programas e da própria emissora para cuidar da saúde mental. “Eu parei de seguir todo mundo da Record, a emissora, os profissionais, e os programas, porque eu precisava cuidar de mim. Estava muito derrubado e, para me valorizar, tive que cortar para seguir adiante”, disse.
A relação de Marcos Mion e Rodrigo Faro
Ele também contou que não seguia Rodrigo Faro por conta desse momento difícil, mas que não guarda ressentimentos. “Não é nada pessoal contra ele, nem contra ninguém. Era um momento que eu precisava olhar para mim e me fortalecer. Hoje somos amigos nas redes sociais”, afirmou.
Mion ainda elogiou Faro e disse torcer pelo sucesso do colega na Globo. “Tomara que ele fique [na Globo], tem espaço para todo mundo. Ele é talentoso, divertido e será muito bem-vindo aqui no programa”, concluiu. Durante a entrevista o apresentador voltou a seguir Rodrigo Faro.