Marcelo Bimbi negou as acusações de agressão em vídeo exibido no programa “A Tarde É Sua” (RedeTV!). O modelo foi levado para delegacia em Belém em um camburão após denúncia de Letícia Coelho.
“Meu advogado teve acesso às câmeras do hotel e foi totalmente desmentido, sendo também que não tem acusação e registro de policial nenhum sobre desacato ou resistência”, argumentou o ex-marido de Nicole Bahls. No vídeo enviado ontem, 26, ao vespertino, ele aparece acompanhado do advogado Raul Moreira.
Letícia declarou às autoridades que levou um soco de Bimbi quando estavam em um quarto de hotel. “Posso ter todos os defeitos do mundo, mas uma coisa que eu não sou é agressor. Nunca bati nem em homem, quanto mais em uma mulher”, disse.
Segundo ele, o advogado verificou no boletim de ocorrência que “é sinalizado que não houve agressão, por isso não foi solicitado um exame de corpo de delito”, afirmou.
Bimbi disse ainda que foi liberado logo após prestar depoimento na noite de segunda-feira, 24. Sobre as postagens no Instagram na madrugada de terça-feira, ele alega que estava amedrontado. “Estou bem, não triscaram um dedo em mim”, finalizou.
A denunciante havia sido entrevistada por Sonia Abrão no programa anterior. Ela afirmou que foi agredida verbalmente pelo ex-Power Couple e que quase foi expulsa do quarto por ele com um puxão de cabelo.
“Pra me salvar desse puxão de cabelo, eu mordi o peito dele. Me joguei na cama pra mandar mensagem pra minha tia me pegar lá no hotel. Foi aí que ele me deu um soco nas costas. Assim que ele deu o soco, ele disse que era pra revidar a mordida”, continuou.
Na sequência, a influenciadora disse que pegou o celular para ligar para a polícia e ele chegou a tentar quebrar o aparelho, mas ela conseguiu pedir ajuda. “Eu só vim esclarecer aqui que o Marcelo não foi preso, o que ele postou no Instagram, dizendo que a polícia de Belém do Pará queria matar ele, não foi assim. Ele só desacatou as autoridades, então ele teve que ir no camburão”.
DESACATO
“Eu acho que ele iria comigo na viatura, mas ele foi valente e aí chamaram outra viatura e colocaram ele no camburão. Aí fomos encaminhados para a polícia, eu dei o meu depoimento e, na saída, fui pegar minha mala e ele continuou insultando o policial”, completou.
O motivo da fúria de Bimbi, segundo Letícia, foi porque a mulher escolhida por ela para fazer sexo a três fez questão de preservativo. A denúncia está sendo investigada pela Delegacia de Atendimento à Mulher em Belém. Ela diz ter pedido o exame de corpo de delito e que teria de aguardar cinco dias até que o inquérito saísse.
*com NaTelinha e Splash