SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Maíra Cardi e Thiago Nigro aproveitaram o período natalino para oficializarem a união no papel. Os dois assumiram o namoro em março deste ano, e o pedido de noivado veio em abril.
O influenciador financeiro diz que se casou em regime de comunhão total de bens. “Ao casar, você assina um papel. No papel, você não garante que vai amar, nem que será amado. Mas deixa claro o que vai acontecer com os bens e o dinheiro, ao se separar. Faria algum sentido eu entregar meu corpo, mente e alma para outro, mas não meu dinheiro?”, escreveu.
Conhecido como Primo Rico, ele ainda afirmou que respeita um princípio bíblico e que a decisão da divisão de bens garante um casamento mais harmonioso e um alinhamento ainda maior ao casal.
“Erros acontecem, somos humanos e pecadores, estamos longe de sermos perfeitos, mas se você crê no que está escrito, e as palavras que saíram de sua boca ao casar são verdadeiras, não trate seu casamento como um negócio.”
Na comunhão total de bens, tudo o que pertence aos cônjuges antes do casamento e após a união, é dividido igualmente entre ambos.