Entretenimento

Lui Lorenzo canta na Pipoca da Ivete

foto: João Miguel Júnior/ TV Globo
foto: João Miguel Júnior/ TV Globo

O pontapé da transmissão de Carnaval da Globo será marcado por uma novidade: o público poderá acompanhar um trecho do desfile do trio Pipoca da Ivete. Será nesta quinta-feira, 16, ao vivo de Salvador, após “Chocolate com Pimenta”.

O público também vai poder acompanhar a transmissão, na íntegra, pelo Globoplay e pela TV Bahia.

“Eu estou muito feliz e muito agradecida com essa oportunidade, porque vai ser a abertura desse carnaval tão esperado. Uma expectativa, acima de tudo, minha. Tudo que for mostrado do Carnaval de Salvador ainda será pouco, para a experiência do que é Carnaval (pessoalmente)”, celebra Ivete.

CONVIDADO

Outra novidade será a presença de Lui Lorenzo (José Loreto). O cantor pop, que já atraiu multidões para os seus shows, vai jogar todo seu charme do alto do trio elétrico Pipoca da Ivete. Na pele do artista de “Vai na Fé”, o ator se apresentará como convidado especial e vai dar uma canja cantando um dos sucessos da estrela baiana.

“Cantar com Ivete Sangalo no Carnaval de Salvador está sendo uma oportunidade incrível, tanto para mim quanto para o personagem. Vou viver o Carnaval de uma forma ímpar! Tenho me empenhado muito para fazer o Lui Lorenzo de uma maneira diferente, um cantor com uma personalidade própria mas construído como uma colcha de retalhos, com inspirações de vários artistas. Estar no trio da Pipoca da Ivete é fruto da dedicação desse trabalho com Lui Lorenzo, estou muito feliz e ansioso para viver esse momento”, contou Loreto.

O ator diz estar ansioso para o momento de cantar com Ivete “e jamais tinha pensado nessa possibilidade. Ainda bem que eu tenho um personagem que está me permitindo cantar, meus personagens me possibilitam tudo, até a um sonho desse incabível. Dá muito muito frio na barriga”, confessa.

TERMÔMETRO
A apresentação também será um teste de popularidade do personagem de “Vai na Fé”. “Nos dias que gravamos os shows do Lui Lorenzo a figuração que participa sempre fica muito contagiada. O pessoal fica fã do Lui. Pede foto com o Lui, não comigo (risos). Ele é muito cativante, muito popular. Eu estou doido para testar esse encontro com as pessoas, esse Carnaval vai ser um divisor de águas”, afirma.

*com TV Globo