Entretenimento

Luana Piovani é proibida de falar em Pedro Scooby

foto: reprodução/ Instagram
foto: reprodução/ Instagram

A atriz Luana Piovani, 46, mandou uma indireta para o ex-marido, o surfista Pedro Scooby, 34, e afirmou estar “amordaçada”, sem poder falar diretamente o nome do pai de seus três filhos.

Por meio dos stories de seu perfil no Instagram, Piovani compartilhou vídeo em que um cavalo pede ajuda para metaforizar sua situação, em que afirma necessitar do socorro de outras pessoas.

“Por isso pedi tanto para vocês engrossarem o meu coro. Ainda estou amordaçada, mas a justiça prevalecerá”. Luana Piovani e Pedro Scooby foram casados de 2013 a 2019. Juntos, eles são pais de Dom, Bem e Liz.

Desde o mês passado, os dois travam uma batalha na Justiça, após Scooby processar Piovani por ela expor os filhos nas redes sociais. Anteriormente, a atriz acusou o surfista de não pagar a pensão dos filhos.

Conforme a assessoria jurídica de Pedro Scooby, Piovani está proibida de fazer “qualquer postagem que contenha alusão, direta ou implícita, ao nome do autor e/ou ao nome do autor correlacionado ao nome dos filhos em comum”.

https://www.instagram.com/reel/Cn8AbdWMBE2/?utm_source=ig_web_copy_link

PROCESSO
Recentemente, Pedro Scooby contou ao jornalista Leo Dias porque entrou com um processo contra Luana Piovani. “Foi a primeira coisa que eu disse [à juíza do caso]: ‘em momento algum eu estou aqui para desqualificar a mãe das crianças, como mãe ou como mulher. Não quero isso. Eu estou aqui para mostrar as mentiras que foram faladas e a difamação que foi colocada’”.

“Em momento algum eu mandei foto dela para advogada, e em momento algum do processo tem foto dela anexada nua, isso não existe. O que tem anexado é, em uma parte do processo, um print do perfil dela, com todas as fotos dela. Foto de vida, com as crianças, várias fotos”.

Texto: Uol/Folhapress