Luana Piovani está pronta para brilhar na avenida em 2026 – e, claro, causar assunto nas redes sociais. Nesta segunda-feira (29), a atriz confirmou que está em negociação para voltar ao Carnaval e aproveitou para esclarecer rumores de desavença com Cíntia Dicker, atual esposa de Pedro Scooby.
“Não vou desfilar no Salgueiro porque tem gente demais e representação de menos”, disparou Luana, sem perder o tom afiado que os fãs conhecem bem. A atriz disse que cogita desfilar na Imperatriz Leopoldinense, que terá enredo em homenagem a Ney Matogrosso no próximo ano, ou no Império Serrano, na Série Ouro.
Segundo Luana, a escolha tem mais a ver com identificação e compromisso do que com exposição. “Eu não preciso de vitrine, eu moro em Portugal e vocês não me dão paz. Procuro comprometimento, tradição. Seria incrível estar em uma comunidade que está buscando voltar ao topo”, disse.
A loira ainda revelou que pensa em dividir o carro alegórico com uma integrante da própria comunidade. “Adoraria dividir o meu destaque com uma menina negra da escola. Seria simbólico e importante”, completou.
Para quem estava torcendo por barraco entre Luana e Cíntia, pode esquecer: a atriz garantiu que não há briga alguma com a modelo. O clima é de samba no pé e de expectativa para a volta de uma das musas mais polêmicas do Carnaval ao lugar onde sempre rende comentários – a avenida.