Entretenimento

Lays Fernandes é a campeã do MasterChef Brasil 2022

Lays Fernandes é a campeã do MasterChef Brasil 2022

Aos 29 anos, a paulista Lays Fernandes leva para casa o troféus da 9ª do MasterChef Brasil, a designer venceu o embate com Fernanda nesta terça-feira (06) exibido pela Band TV.

O menu campeão contava um pouco de sua historia e apresentou a fusão entre Japão e Brasil com pratos delicados que por sinal foi bastante elogiada pelos jurados que segundo eles estava potente no sabor e com técnicas bem aplicadas.

A cozinheira amadora serviu vieiras grelhadas, lagosta confitada e sorvete de missô, e confirmou: “Trabalho duro recompensa”.

Nos últimos momentos da 9ª temporada, a nova campeã ao saber o resultado chorou, gritou e celebrou ao lado de amigos e familiares.

 











|













Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:


  

Em entrevista a Band, a vencedora falou de suas emoções: “É a noite mais incrível da minha vida, um divisor de águas. Estou muito feliz, realizada e orgulhosa. Cozinhei alegre e focada. Treinei bastante para conseguir fazer tudo e me empenhei muito. Fiquei contente em ver que deu certo”, disse. 

Quando entrou na disputa, Lays comandava uma empresa de ux design com operação no Brasil e na Alemanha. Ao longo do jogo, ela deixou o emprego de lado para se dedicar 100% à competição. 

MasterChef Brasil 2022: receitas exclusivas ganham destaque

A partir dai, a jovem passou a acordar de madrugada todos os dias para estudar ante da competição e seguiu o plano até a manhã da final.

Quando testou pela última vez seu creme inglês, item essencial no preparo do sorvete. “O trabalho duro recompensa”, pontua, realizada.  

 











|













Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:


  

“Sempre fui dedicada, só que se empenhar em algo que você não gosta é muito doloroso, muitas vezes tentei entrar em uma caixinha que não me cabia. Agora, me sinto livre e respirando. Até o meu remédio para ansiedade parei de tomar porque não estou precisando. Estou animada com tudo o que tenho para viver”, celebra.  

“A gente quer proteger as nossas emoções, sabe? Mas eu sinto que eu entreguei o meu coração ali, dei muito de mim e retratei coisas importantes da minha vida. Eu não expliquei muito isso, mas sei que os chefs sentiram”, analisa.