DÍVIDA

Justiça penhora cachês de Gracyanne Barbosa no Big Brother Brasil

A medida foi tomada em um processo no qual Gracyanne é cobrada por uma dívida de aproximadamente R$ 757,5 mil

A Justiça de São Paulo determinou a penhora dos cachês e de eventuais prêmios que seriam pagos pela Rede Globo à modelo Gracyanne Barbosa devido à sua participação no Big Brother Brasil. A decisão foi tomada no mesmo dia em que a modelo foi eliminada do reality show.

A medida foi tomada em um processo no qual Gracyanne é cobrada por uma dívida de aproximadamente R$ 757,5 mil, referente a um contrato de aluguel de uma casa de luxo no bairro do Planalto Paulista, em São Paulo. Além da modelo, também são alvos da ação o cantor Belo, seu ex-marido, e a empresa Central de Shows e Eventos, responsável por agenciar o artista.

Dívida de aluguel e danos ao imóvel

O contrato de locação do imóvel, que possui 498 metros quadrados de área construída, foi firmado em novembro de 2017 pela empresa. No entanto, os pagamentos foram interrompidos em dezembro de 2018, apenas um ano após o início do acordo.

No segundo semestre de 2019, após a Justiça ordenar o despejo, o casal deixou a mansão. Entretanto, segundo o proprietário, o imóvel foi entregue com diversos danos. De acordo com os advogados do locador, o casal danificou móveis e utensílios, além de ter arrombado o cofre e levado objetos que faziam parte da propriedade.

A decisão de penhorar os cachês de Gracyanne no BBB visa garantir o pagamento da dívida acumulada. O caso continua em tramitação na Justiça, enquanto as partes envolvidas aguardam os próximos desdobramentos.