FOLHAPRESS
O fim do casamento de Jojo Todynho virou caso de polícia. Neste sábado (10), a cantora contou para seus seguidores que decidiu fazer um boletim de ocorrência contra o ex-marido Lucas Souza. Ela revelou ter sido agredida verbalmente e, por isso, decidiu pedir uma medida restritiva para evitar outro tipo de violência. Jojo anunciou o fim do relacionamento com o militar no final de outubro.
“Acabei de sair da DEAM (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher) juntamente com a minha advogada. Abri um boletim de ocorrência, uma medida protetiva contra o Lucas, depois de ter sido xingada. Ele me agrediu e agressão não é só física, é psicológica também. Uma mulher, quando ela diz que não, é não”, começou a apresentadora do Central da Copa, na Globo.
A cantora disse ainda que a confusão aconteceu por ela ter negado propostas de reconciliação. “Não aceito falta de respeito até porque eu não desrespeitei ele, não o diminuí como homem. Não vou aceitar que ele faça isso comigo”, explicou Jojo. Ela evitou dar detalhes sobre a agressão.
Jojo continuou com seu desabafo: “Vim aqui deixar registrado, porque homem, meu amor, seja ele quem for, aqui não se cresce. Não se cresce mesmo. Meu amigo, tu já tá vivendo sua vida, fazendo suas coisas, viva sua vida, me esqueça de uma vez por todas”, pediu ela que até contratou seguranças para acompanhá-la dia e noite. “Sempre andei sozinha, fiz minhas coisas sozinhas, só que hoje não dá mais. Tenho que me resguardar porque não conheço a pessoa com quem eu vivia. Estou conhecendo agora.”