A cantora Jojo Todynho, 25, resolveu que vai fazer uma cirurgia bariátrica com o intuito de perder peso. A informação foi confirmada pelo F5 com a assessoria pessoal da artista.
Na manhã desta segunda-feira, 7, Jojo marcou presença em uma clínica de um importante médico na área da obesidade e afirmou que queria mudar de vida.
“Hoje eu estou dando um novo rumo à minha vida, com a certeza que tudo agora mudou e eu estou preparada”, postou. “Por isso falo com vocês: faça tudo o que você quiser e quando esse desejo partir de você e não por pressão alheia”, emendou Jojo.
A decisão chega dias após sua separação com o militar Lucas Souza, que foi visto aos beijos com a influenciadora Liziane Gutierrez, com quem transou e recebeu nota 7 pelo ato.
No último dia 3, Jojo usou as redes sociais para anunciar a assinatura do divórcio e uma festa de Halloween para comemorar a nova fase de solteira.
https://www.instagram.com/p/CkhXZBkNK0E/?utm_source=ig_web_copy_link
DECEPÇÃO
Apesar da celebração, Jojo admitiu que assinou o documento com dor no coração e decepcionada com o ex-marido. Ela desabafou que já estava acostumada a se decepcionar com as pessoas e a ser chamada de vilã.
“Muitas vezes eu prefiro manter o silêncio e ter paz do que ter razão. Esse tem sido meu lema e não é fácil porque eu quero falar”, desabafou a cantora. “O Lucas que eu vejo hoje não é o que eu casei e um dia me apaixonei”.
Mesmo decepcionada, a cantora desejou toda felicidade do mundo para o ex-marido. Segundo ela, uma mulher quando toma uma decisão não tem quem faça ela voltar atrás.
O OUTRO LADO
Lucas falou sobre o divórcio no último final de semana no “Domingo Espetacular” (Record). “Já tinha vivido com outras mulheres, mas ela foi minha primeira mulher oficial. Polêmicas constantes e exposição exagerada desgastaram o relacionamento. Eu deveria ter me afastado de redes sociais, de tudo. Vou continuar apaixonado pelo carisma e pela cantora talentosa que ela é”, afirmou.
Ele disse ter ficado abalado com o término e que tinha planos. “Minhas metas eram ter filhos, fazer viagens juntos. Acho que eu deveria ter pensado mais no que tinha acontecido. Até eu me ligar nisso, postava muita besteira, porque não sabia da repercussão que podia gerar. Fiquei triste, porque não estava esperando [terminar], estava querendo consertar algumas coisas e mudar”, destacou.
*com Folhapress