A exposição de Nathalia Araújo, líbero da Seleção Brasileira de vôlei, conhecida como Natinha, que afirmou ter sido traída pelo namorado, ganhou um novo capítulo neste início de semana. Após o caso repercutir nas redes sociais, a advogada Kelly Fonseca comentou na postagem da atleta que ela já foi amante de um jogador de vôlei casado.
“Talvez você não lembre, mas, em 2022, João Rafael – jogador de vôlei, casado, igualmente você o era. Você foi até Recife enquanto a mulher do João estava em casa com uma filha de 2 meses e teve um caso com ele”. E ironizou: “Dói pra caramba [uma traição], né? Imagina passar por isso em um resguardo. Tudo que a gente planta, a gente colhe!”.
Ao ser questionada se estava falando a verdade, a advogada garantiu: “É verdade, sim! Tenho todas as provas. Como o dia que ela chegou e foi embora, endereço de onde ficou hospedada em Recife, o que falou para o marido da época para poder estar em Recife, conversa com o amante… enfim, tudo!”, declarou.
A advogada aproveitou o desabafo para pontuar que, na ocasião, a esposa do jogador preferiu o silêncio: “Mas, diferente dela, a ex-mulher do cara que ela teve um caso não expôs na internet, para se preservar, preservar a filha recém-nascida e, de alguma forma, ainda teve a empatia de não expor as pessoas públicas envolvidas na história!”, disse.
*Com Metrópoles