A arquiteta Ingrid Santa Rita, participante da quarta temporada de “Casamento às cegas”, da Netflix, detalhou, em vídeo publicado nas redes sociais, o abuso sexual que teria sido perpetrado pelo personal trainer Leandro Marçal, que conheceu no reality show.
Ela reiterou que sofreu estupro e disse ter levado o caso às autoridades. O assunto já havia sido falado no episódio especial “Reencontro”, quando ela explicou por que a relação dos dois havia acabado.
“Daqui para frente, tudo vai ser tratado de forma jurídica. Fui numa delegacia, abri B.O. ( boletim de ocorrência ), estou protegida pela ( Lei ) Maria da Penha”, disse ela. “Eu fui uma filha que viu a mãe ser agredida a infância inteira. Definitivamente não queria isso para a minha vida.”
Vítima de estupro marital – prática em que um parceiro força a outra pessoa a praticar o ato sexual, que não necessariamente tem a ver com penetração -, ela explicou detalhes que podem auxiliar outras mulheres a perceber a situação.
Leandro admitiu que a relação não foi saudável e pediu desculpas. Já a Netflix e a Endemol Shine Brasil condenaram os abusos denunciados por Ingrid.
RIO (AG)