Entretenimento
Influencer morto por reação alérgica a camarão deixou carta de despedida
Assuntos
Entretenimento
ANE CRISTINA
Brendo Yan, influenciador de 27 anos que morreu após uma reação alérgica causada por um bolinho de camarão, deixou uma carta de despedida.
O texto foi entregue a Victoria Figueiredo, mulher do potiguar, quando os dois se casaram, há cerca de um ano. Ela diz não saber quando ele escreveu a carta.
“Pra mim foi um choque, pensei até em rasgar, mas guardei em algum lugar e esqueci”, disse ela em entrevista ao UOL.
“Ele explicou como gostaria que fosse o seu funeral, como ele queria estar vestido, [pediu] que a maioria das pessoas estivessem de branco e os seus irmãos de axé estivessem vestidos de candomblé”.
[Ele pediu] que as pessoas ficassem felizes, bebessem, colocassem músicas e fizessem uma grande festa. Que nós brincássemos sempre o carnaval, que ele só vai poder estar conosco se for lembrado. [Escreveu] que não se arrependeu de nada, que ele foi muito feliz, que a vida é feita de instantes se você não aproveitar cada um deles não viveu a vida.
No Carnaval deste ano, Brendo realizou um sonho antigo: colocou nas ruas o Bloco do Anjinho. Victoria diz querer continuar com o festejo. “Quero poder continuar o seu legado do jeito que ele pediu”.
MORTE
Brendo Yan morreu na quarta-feira (27) devido a uma reação alérgica após comer um bolinho de aipim recheado com camarão.
Victoria relatou que eles ganharam o alimento de um vizinho no sábado (22), e comeram sem saber qual era o recheio.
“Estávamos em uma chamada de vídeo com minha mãe, e ele deu tchau e saiu da ligação. Quando desliguei, ele já tinha começado a comer o bolinho. Aí perguntei: ‘é o que tem dentro?’ e ele disse que era frango. Eu falei que tinha cheiro de peixe, mas realmente não tinha gosto e nem cheiro de camarão, estava bem desfiado”, contou ela em entrevista ao jornal O Globo.
Ainda segundo a publicação, Brendo começou a se sentir mal e tomou um antialérgico. Como não houve melhora, foi levado para um pronto-socorro em Natal, onde teve uma parada cardíaca e precisou ser reanimado pelos médicos.
O influenciador chegou a ser internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), mas teve a morte encefálica confirmada na quarta.
Brendo foi velado e sepultado nesta quinta-feira (27).
Mais Notícias
Mais artigosHOMEMAGEM
Alane Dias homenageia a sogra Preta Gil: ‘Um símbolo de potência e afeto’
Neste domingo (20), a paraense Alane Dias emocionou seus seguidores ao compartilhar, nas redes sociais, uma mensagem de despedida à cantora Preta Gil
SOBRE VIVER SEM MEDO
Quando viver é resistir: Preta Gil e a arte de lutar até o fim
Além do sucesso artístico, Preta deu lições de perseverança e uma vontade de viver extraordinária. Isso nos faz refletir como é bom estar aqui, neste mundo.
LUTO
“É duro ver um filho partir”: Gilberto Gil vive nova dor com morte de Preta Gil
A morte da cantora Preta Gil, neste domingo (20), aos 50 anos, em decorrência de um câncer colorretal, marca mais um capítulo doloroso na trajetória da família Gil
ÚLTIMA APARIÇÃO
Relembre último show de Preta Gil, cantando com Gilberto Gil
A última apresentação da cantora Preta Gil, que morreu neste domingo (20), aos 50 anos, foi em abril deste ano, durante uma participação surpresa no show de seu pai
LUTO
Famosos lamentam a morte de Preta Gil nos EUA
Famosos usaram as redes sociais neste domingo (20) para lamentar a morte de Preta Gil.
DECLARAÇÃO
Encontrei a paz, disse Preta Gil no Rock in Rio, há menos de um ano
Havia uma única pessoa de máscara de proteção na área VIP do Rock in Rio no quarto dia do último Rock in Rio, há um ano: Preta Gil
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de Privacidade