SUSPEITA DE INTOXICAÇÃO POR METANOL

Hungria comprou bebidas antes de ser hospitalizado e passar por hemodiálise. Vídeo

Laudo que deve confirmar ou descartar a presença de metanol no organismo do rapper só deve ficar pronto em até sete dias.

Hungria. Divulgação
Hungria. Divulgação

O rapper Hungria voltou a ser assunto nas redes sociais nesta quinta-feira (2) após a divulgação de um vídeo em que aparece comprando bebidas em um depósito de Vicente Pires, no Distrito Federal, horas antes de ser internado em um hospital de Brasília com suspeita de intoxicação por bebida adulterada.

As imagens, que misturam gravações de câmeras de segurança e celulares de funcionários, mostram o cantor estacionando o carro, adquirindo latas de energético e garrafas de vodca. Mais tarde, Hungria também foi filmado em clima de descontração, bebendo e cantando com amigos em uma festa particular.

Internação e Tratamento de Hungria

O clima, no entanto, mudou poucas horas depois: o artista deu entrada no Hospital DF Star com sintomas como fortes dores de cabeça, náuseas, vômitos e turvação visual. Segundo boletim médico, Hungria foi submetido a tratamento especializado, incluindo sessões de hemodiálise e o uso de etanol como antídoto, procedimento recomendado em casos suspeitos de intoxicação por metanol.

Em nota oficial, a equipe do cantor afirmou que ele “permanece em acompanhamento, já fora de risco iminente”. O irmão, Leandro Hungria, tranquilizou os fãs: “Ele está lúcido, tranquilo, conversando e se alimentando. A hemodiálise é apenas uma precaução, já que a causa ainda está sendo investigada.”

Investigação e Próximos Passos

O laudo que deve confirmar ou descartar a presença de metanol no organismo do rapper só deve ficar pronto em até sete dias. Enquanto isso, a agenda de shows do fim de semana foi adiada.