A modelo Gracyanne Barbosa foi condenada a pagar R$ 785 mil a uma empresa fitness após descumprir um contrato de exclusividade. Os lucros da ex-esposa de Belo em plataforma de conteúdo adulto serão penhorados para o pagamento do valor.
Em nota enviada ao portal “Notícias da TV”, Gracyanne confirmou que o pagamento do valor será realizado no processo, em depósitos mensais, apesar do credor ser devedor em outro processo, o que resultará no envio do valor para outras pessoas. “Ou seja, eu pagarei uma dívida deles”, diz um trecho do informe.
“A multa contratual que foi estabelecida de 100% trata-se de decisão equivocada, pois a Musculação Feminina [empresa que processa Gracyanne] não adimpliu 100% do contrato e recebeu indevidamente uma sentença do valor integral do contrato a título de multa”, completa a equipe da modelo em nota.
Gracyanne decidiu investir nas plataformas de conteúdo adulto no mês passado e obteve grande sucesso logo nas primeiras horas de estreia. “Vocês todo dia mandavam mensagem pedindo. Vocês não vão se arrepender de terem me cobrado, de terem esperado esse tempo todo”, disse ela na ocasião.
*Com Notícias da TV