ENTREVISTA

Gosto de fazer sexo comigo mesma, é uma terapia maravilhosa, diz Vera Fischer

A atriz Vera Fischer, 73, não fugiu de nenhuma pergunta feita a ela, por mais espinhosa que fosse, no novo quadro do Fantástico Pode Perguntar.

 A atriz Vera Fischer, 73, não fugiu de nenhuma pergunta feita a ela, por mais espinhosa que fosse, no novo quadro do Fantástico Pode Perguntar
A atriz Vera Fischer, 73, não fugiu de nenhuma pergunta feita a ela, por mais espinhosa que fosse, no novo quadro do Fantástico Pode Perguntar

A atriz Vera Fischer, 73, não fugiu de nenhuma pergunta feita a ela, por mais espinhosa que fosse, no novo quadro do Fantástico Pode Perguntar, que estreou na noite do último domingo (27), na Globo.

Nele, fãs dentro do espectro autista se reuniram para interrogar a artista. Os assuntos percorreram vários momentos da vida e carreira de Vera, de sexo a polêmicas. A gravação foi realizada na Pinacoteca de São Paulo sob a condução da psiquiatra Daniela Bordini, especialista em autismo da Unifesp.

Uma das fãs quis saber se a atriz ainda fazia sexo. Sem pestanejar, Vera falou sobre suas particularidades. “Eu estou com 73 anos. Você sabe como eu faço sexo? Eu comigo mesma. Já ouviu falar em masturbação, né? É ótima, uma terapia maravilhosa”, disse.
A atriz também falou sobre seu casamento com o ator Felipe Camargo, 64, quem conheceu nos bastidores da novela “Mandala” (1987). Foi nessa época que Vera teve envolvimento com drogas, outro tema abordado na entrevista.

“Fomos muito felizes, mas tem casamentos que acabam. E, sim, eu me envolvi com drogas. Mas quem já não se envolveu com outras coisas? Drogas lícitas ou ilícitas, bebida, ou seja, lá o que for?”, respondeu.

“A cocaína é uma coisa que dá um poder, a pessoa se sente muito poderosa. Eu sou uma pessoa que nunca precisaria disso. Mas a gente teve muitas brigas, sim, por ciúme, incompreensão, imaturidade. Mas foi um casamento bacana enquanto durou”, emendou a artista, que com Camargo ficou até 1995. Ambos têm um filho.