O surfista Gabriel Medina e a namorada, Isabella Arantes, movimentaram as redes sociais nesta segunda-feira (20) após uma sequência de postagens que fizeram o público acreditar que a dançarina do Domingo Legal estaria grávida.
As publicações, no entanto, faziam parte de uma estratégia de marketing para divulgar a nova marca de Medina, chamada Medininha, voltada para o público infantil que pratica surfe. O site da marca já está no ar e oferece pranchas personalizadas, com preços a partir de R$ 315,68.
“E assim nasce o Medininha. Um personagem inspirado na minha história, criado pra levar o esporte e o amor pela natureza pras novas gerações. Ele representa a infância, a pureza, os primeiros passos e o começo de um sonho… Em breve, novidades”, escreveu o surfista no Instagram.
Os rumores de uma gravidez começaram quando Medina publicou uma foto com a mão sobre a barriga de Isabella, gesto que levantou suspeitas entre os seguidores. Em seguida, ele compartilhou uma imagem de ultrassom mostrando um bebê segurando uma prancha de surfe.
A dançarina reforçou a encenação ao postar em um perfil privado: “Amanhã, eu apareço por aqui pra conversar. Meu celular tá travando. Mas é isso. A partir de agora, conversas sobre coisas de bebê/criança. Motivos por eu estar limpando o guarda-roupa também (risos). Mãe tá on”, escreveu, alimentando ainda mais a curiosidade dos fãs.
Repercussão da Campanha Publicitária
Com a revelação de que tudo não passava de campanha promocional, o casal passou a ser alvo de críticas nas redes. “A internet tá virando 5ª série”, ironizou uma internauta. “Marketing de centavos”, comentou outra. “Acho esse tipo de marketing péssimo”, criticou uma seguidora.
Editado por Fábio Nóvoa