Entretenimento

Felipe Neto brinca com fama de pé-frio na Copa

Felipe Neto brinca com fama de pé-frio na Copa

Novo Mick Jagger brasileiro? O influenciador Felipe Neto, 34, brincou nas redes sociais com a fama de pé-frio na Copa do Mundo do Qatar. As duas seleções que ele torceu, Alemanha e Argentina, perderam os jogos para as zebras do campeonato: o Japão e a Arábia Saudita.

“Amanhã vou usar a camiseta da Sérvia”, escreveu Felipe nesta quarta-feira, 23, no Twitter fazendo referência ao adversário do Brasil na estreia na Copa. Na postagem na rede social, ele compartilhou uma montagem de fotos dele usando as camisetas da Alemanha e Argentina.

Os internautas também não perderam a chance de fazer piada com o influenciador e o chamaram de Mick Jagger brasileiro – todas as seleções que o roqueiro torceu nas Copas do Mundo no Brasil e África do Sul perderam os jogos. “E assim nasceu o novo Mick Jagger”, tuitou uma pessoa. “Felipe Neto é o novo Mick Jagger”, comentou um internauta.

“Pé-frio, favor não usar a camisa amarela (por várias razões)”, tuitou um internauta marcando o youtuber. “Não usa a [camiseta] do Brasil amanhã”, pediu uma usuária da rede social a Felipe. “Faz o favor, viu? Obrigada! Brasil é favorito para o jogo de amanhã e eu realmente queria que ganhasse”, escreveu uma mulher.

O roqueiro Mick Jagger ganhou fama de pé-frio na Copa da África do Sul, em 2010. Mas o título ganhou outras proporções quando o músico acompanhou o jogo do Brasil contra a Alemanha, na final da Copa do Mundo de 2014 – sim, o jogo do 7 a 1.

Antes disso, em 2010, ele assistiu ao jogo da Inglaterra contra a Alemanha e seu time perdeu. Dias depois, acompanhou o filho, Lucas, fruto de sua relação com Luciana Gimenez, na arquibancada do jogo do Brasil contra a Holanda. A seleção verde e amarela também perdeu.

Texto: Folhapress